Monster Hunter
Yoo[nossa quanto tempo u.u] , to repostando os capítulos do mangá que estavam todos off , reupei e estou postando [inclusive ja deveria ter feito a um bom tempo],lembra que no post anterior eu disse que o jumbofiles é um dos poucos servidores de confiança que eu tinha ? esqueçam e.e ele é um mald@#$# ahsuhahauha ,ja atualizei a página e o post dos capítulos mas, deixarei nesse post também :D ,acontece que eu acabei me esquecendo [na verdade fiquei na duvida se ja tinha ou não reupado ,mesmo não tendo atualizado os links do blog ,eu tinha quase certeza de ja ter deixado reupado tudo mas.. quando parei pra pensar bem ]

OMG eu não havia reupado ...

e essa é a historia rs , por fim aqui estão os capitulos novamente ...
comentem se quiserem o que acharam da serie e tals..
e curtam o post se achar que o mesmo merece :D





Yoo, venho novamente trazer o Reupe dos capitulos e dessa vez descartaremos de vez o mediafire não da mesmo , ele ja deletou 3 contas de arquivos aqui do blog então desistimos dele definitivamente , os capitulos ficaram apenas pelos servidores abaixo!

( Reupe dos capitulos - Clique aqui para ir para página de Capitulos ) logo postaremos mais coisas , não temos tido muito tempo ultimamente para com o blog de fato !dito isso , segue o post!!

VISITEM NOSSO BLOG DE FAIRY TAIL!



Fairy Tail Nitro! [ clique aqui ou na imagem para acessar ]



Capítulo 01 Capítulo 01
Capítulo 02 Capítulo 02
Capítulo 03 Capítulo 03
Capítulo 04 Capítulo 04
Capítulo 05 Capítulo 05
Capítulo 06 Capítulo 06
Capítulo 07 Capítulo 07
Capítulo 08 Capítulo 08
Capítulo 09 Capítulo 09
Capítulo 10 Capítulo 10
Capítulo 11 Capítulo 11
Capítulo 12 Capítulo 12
Capítulo 13 Capítulo 13
Capítulo 14 Capítulo 14
Omakes Omakes
Mangá Completo + Omakes

se você curtir/ou gostar de verdade da obra , compre-a!!
EDITORA: JBC - R$10,90 -